Cesta (0 Item)
Não há produtos na cesta!

Perguntas Frequentes

Minha conta

Como faço para alterar minha senha?
Para alterar sua senha de cadastro, realize o Login no site e siga os passos:
Minha Conta > Informações de Conta > Assinale a opção "Alterar Senha" e digite sua senha atual, nova senha e a confirmação da nova senha, depois clique em "Salvar".

Pedidos

Como posso ver meu Nº de Pedido?
Para visualizar o Nº do seu pedido, realize o Login no site e siga os passos a seguir: Minha Conta> Meus Pedidos. O número será semelhante a esse: 1000XXXXX(com números no final).
Fiz um pedido, não paguei e quero cancelar. O que faço?
Não se preocupe, caso o pagamento não seja realizado dentro do prazo de 3 dias , o pedido será cancelado automaticamente.
Qual é o prazo que devo realizar o pagamento?
Você tem até 3 dias úteis para confirmar o pagamento do seu pedido, se não efetuado neste período será cancelado.
Não paguei o pedido no prazo, o que devo fazer?
Caso o prazo de pagamento de seu pedido seja ultrapassado, será necessário realizar o pedido novamente.

Frete e Entrega

Qual o valor do frete para entrega?
Não cobramos frete nas entregas por PAC, caso queira por sedex o nosso sistema ira calcular para você o valor a ser pago a mais.
Como é realizado a entrega do meu pedido?
Após a postagem de seu pedido no Correios, serão realizadas 3 tentativas de entrega para seu endereço, em caso de ausência você será notificado para buscar o pacote na agência de Correios, que ficará durante 1 semana. Caso não haja interação do comprador o pacote será retornado para nós.
Onde receberei meu pedido?
Você receberá seu pedido no Endereço de Entrega que foi preenchido em nosso site, na realização do cadastro. Caso haja alguma informação errada ou em falta, estaremos verificando por e-mail ou através dos dados do PagSeguro.
Não paguei o pedido no prazo, o que devo fazer?
Caso o prazo de pagamento de seu pedido seja ultrapassado, será necessário realizar o pedido novamente.

Tamanhos e Numerações

Como saberei se o produto servirá bem em mim?
Todo produto da loja possui em sua descrição as medidas em cm de acordo com a variação de tamanhos.

Reembolso

Em quais situações o reembolso é realizado?
Nós realizaremos o reembolso caso seu pedido ultrapasse o prazo. Em casos de peças com defeitos ou erro no envio, também será realizado o reembolso.
Qual é o prazo para o reembolso?
O prazo para o reembolso é de até 10 dias úteis.